Trocas e Devoluções
Arrependimento de compra:
O cliente, em caso de arrependimento da compra, terá um prazo para a devolução do produto de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário contactar a Jolly através do e-mail contato@lojajolly.com.br informando o número do pedido em questão. Então, encaminharemos um código de postagem reversa, onde o cliente terá que levar até uma agência dos Correios juntamente com o produto. É importante lembrar que: em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Jolly na embalagem original e sem nenhuma marca de uso.
Minha encomenda chegou, porém, difere do que comprei no site. O que fazer?
Em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra, contacte a Jolly através do e-mail contato@lojajolly.com.br para que você possa receber as instruções da troca. Vale ressaltar que é necessário que os produtos que serão devolvidos estejam em sua embalagem original, sem nenhuma marca de uso.
Meu produto veio danificado. O que fazer?
Em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra, contacte a Jolly através do e-mail contato@lojajolly.com.br para que você possa receber as instruções da troca do produto.
Prazo de estorno do pagamento em casos de devolução:
Assim que seu produto chegar na Jolly, ele passará por uma análise para a confirmação do cumprimento dos requisitos de devolução/troca. Essa análise tem o prazo de 5 dias úteis. Estando tudo ok, daremos entrada no seu estorno.
Compras com cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Jolly, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Compras pagas com boleto bancário: Será efetuado um depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, devendo o cliente indicar a conta-corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.
Porém, caso alguma divergência na devolução no produto seja indicada, o estorno não será feito e o produto será enviado ao cliente, com comunicação prévia.
Desejo trocar o meu produto. O que fazer?
Se você deseja trocar seu produto por outro modelo ou outro item da Jolly, contacte-nos pelo e-mail contato@lojajolly.com.br explicando a situação e te enviaremos um código de postagem reversa para que você encaminhe o seu produto, que deve estar em sua embalagem original e sem marcas de uso, e em seguida iremos te disponibilizar um vale compras no mesmo valor da compra em questão para você utilizar no nosso site como quiser. O frete ficará por conta do cliente.
Pagamento e Envio
Política de entrega
O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará a Jolly.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Jolly envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Política de Privacidade
Seus dados pessoais são indispensáveis para que seu pedido chegue corretamente, dentro do prazo de entrega. É de responsabilidade da Jolly a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. Seus dados não serão vendidos, alugados ou transferidos para terceiros.
O nosso site armazena “cookies” que tem como objetivo acompanhar a navegação do usuário no nosso site, para que sua experiência seja personalizada de acordo com o seu perfil. Nesse processo, os dados são processados em sigilo.
Porém, você pode bloquear o fornecimento desses dados nas configurações do seu computador, ou navegar de forma anônima a depender do seu navegador.
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